Flesh

quarta-feira, 27 de abril de 2011

TERA é um jogo de acção rápida MMORPG ambientado em um mundo deslumbrante conjurado por dois sonhando deuses primordiais.Sua exploração levará mais de montanhas escarpadas, atravessando desertos abrasadores, e através das selvas perigosas. Tome seu lugar como um soldado para a Federação Valkyon e lutar ao lado de outras raças para forjar um novo futuro, enquanto cura os erros do passado.

TERA combina gráficos exuberantes, com uma envolvente sistema de combate envolvente, em um mundo rico em história dramática e da erudição. Não há tempo para as facções em TERA -todas as sete corridas e oito classes devem trabalhar juntos para o destino arrancar os próprios deuses! Arme-se, reúna seus aliados, e assumir o controle de seu destino. aptidão da luta, os rankings da guilda, e as dinâmicas sociais se unirem como você está lutando pelo controle político do próprio mundo em TERA 's endgame único.

Esse é o seu futuro, e ele começa com uma ilha misteriosa levantado do mar, coberta de ruínas e criaturas estranhas. Uma expedição é enviada para desvendar os seus segredos, apenas para serem abatidos pelos responsáveis ​​da ilha. A Federação é montar às pressas uma outra força. Você está pronto para entrar em campo, ombro a ombro, e tomar o seu destino?

Mystic - Impressões
  
Mystic sem dúvida é uma das melhores classes do TERA. Superou e muito minhas espectativas! Suas suas skills de summonar pets que te ajudam em batalhas, buffs e debuffs e serão de grande utilidade, tanto no grind quanto, principalmente em parties (como toda boa classe de suporte, essa é sua função principal). Mystics usam Varinha e Robe.

Os pets que eles podem invocar apesar de parecerem inúteis à primeira vista, ajudam e muito no grind. São dois tipos: um do tipo que tanka os mobs, puxa o aggro deles, tem duração em torno de 10 minutos e ataca fisicamente com o poder dar knockdown nos inimigos, e o outro do tipo "Express", que dura alguns instantes, ataca magicamente os oponentes (seu dano é maior) e pode ser usado como isca para aqueles mobs que são agressivos.

Apesar dessa classe - em hipotese alguma - não substituir um Priest no sentido da cura, o poder que eles tem de regenerar HP/MP de seus parceiros é sem duvida de muita utilidade. Para cura de HP a classe conta com diversos artificios; uma delas é a habilidade de soltar Esferas mágicas no chão, que têm o poder de regenerar o HP de seus aliados por alguns segundos. Também tem a skill de invocar uma Fada que recupera o HP, porém num raio beem limitado, ou seja, de todos aqueles que estiverem próximos a ela, e tem a skill de cura mais efetiva que é a que utiliza o Target (dois aliados no máximo).

Mystics são bons na recuperação da Mana de sua equipe tambem. Para isso, os Mystics tem uma skill vampírica, que atinge os inimigos numa área de tamanho considerável por alguns instantes e depois (utilizando o combo dessa skill) converte em MP (somando o que você arrancou dos mobs durante aquele periodo de tempo) para todos aqueles que estiverem dentro dessa mesma área. Também tem uma skill que recupera seu proprio MP, porém, é volátil; vc precisa parar de atacar por alguns instantes ou o efeito dessa skill irá sumir.

Suas habilidades como debuffer também merecem um prêmio. Os Mystics contam com algumas skills de maldições. Algumas dessas skills são a que drena HP dos mobs durante alguns segundos e outra que silencia o inimigo e o paralisa - ótima p/ escapar em horas de perigo. Eles também tem a skill que tira os debuffs de seus aliados (menos o seu - um ponto negativo).

A classe também conta com a habilidade de se teleportar alguns metros à frente e com um cooldown de apenas 5 segundos; uma skill que definitivamente é uma arma inusitada contra todas as classes do jogo. No PVP é essencial. Também é ótima pra se locomover mais depressa pelos mapas.


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